quarta-feira, março 08, 2017

Uso da Máquina Pública - VEREADORA MANDA RECADO PARA TIÃO RUFINO

A eleição para a presidência do Grêmio Ipuense, prevista para hoje, 08.03, chegou a Tribuna da Câmara Municipal de Ipu na sessão de ontem. A Vereadora Arlete Mauriceia denunciou que agentes públicos ligados a prefeitura em seu primeiro escalão, estão agindo nos bastidores e usando a máquina municipal para garantir a eleição da Chapa Nº 02, a qual é liderada por Moreira Filho que é sobrinho do Prefeito Sergio Rufino. 

A vereadora - que não teve a coragem de citar nomes - apoia a chapa de nº 01 que tem como candidato a reeleição Dr. Guilherme.

Todo o Ipu sabe que Arlete se referiu ao chefe de gabinete Tião Rufino, irmão do Prefeito e que tem nos bastidores trabalhado com afinco para garantir a eleição de seu sobrinho.

Um comentário:

Farias Filho disse...

Acredito que o amigo blogue iro quis se reportar, não ao fato da vereadora não haver tido coragem de apontar os responsáveis por tal tentativa de influência, mas tão somente a cautela que o momento requer, já que tal fato haverá de ser apurado por ser passível de sanção na esfera penal.